9 de novembro de 2013

Minha lista de desejos de viagens

Um objeto de desejo meu é um mapa mundi bem grande e detalhado na minha parede que eu pudesse ir marcando os lugarzinhos que já visitei e também para marcar aqueles destinos mega desejados.

Sei que tem vários programinhas inclusive o TripAdvisor tem este mapa, mas não tem a mesma graça :)

Enquanto não crio meu painel compartilho aqui minha "wish list" de viagens de lugares para ir, coisas para ver e vivenciar neste mundão afora.

  1. China (sou alucinada pela cultura deste país, já estudei e tudo mandarim, pelo menos tentei, tamanha minha curiosidade)
  2. Curso de mandarim na China (não é de se espantar que alguém que curta o país queria estudar in loco a cultura e a língua do povo, né?)
  3. Mochilão sabático pela América do Sul (ai tenho loucura para tirar um período sabático só explorando lugares, culturas e pessoas)
  4. Europa de motor home (a geografia do continente favorece este tipo de deslocamento, sem contar a estrutura)
  5. Colômbia + Venezuela (cenários belíssimos com uma cultura riquíssima)
  6. Japão (depois da China, taí uma outra cultura que me fascina)
  7. Tigres Asiáticos (Papai do Céu abençoou este povo com tanta tecnologia)
  8. Bolívia (paisagens fantásticas num país caótico)
  9. México (música, dança e tequila? p q mais!)
  10. Amazônia (poucos somos nós brasileiros que exploramos este pulmão do mundo)
  11. Florianópolis (acredite se quiser, mas nunca conheci direito)
  12. Caribe (acho que este destino nem precisa de explicações; é só olhar o azul deste mar e ponto)
  13. Sydney no Four Seasons (não é só ir para Sidney, mas se hospedar com toda a pompa no 5 estrelas com visto p Ópera pq eu mereço!)
  14. Emirados Árabes (quem já leu meu post de Las Vegas, perceberá minha carne fraca à sedução a pecado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário