3 de novembro de 2013

O mundo colorido da Aquarela de Toquinho pela cabecinha de uma criança

Desde pequenina, a música Aquarela de Toquinho e letra de Vinícius sempre me hipnotizou.

Lembro que quando menorzinha ficava sonhando com o aviãozinho rosa e grená, tudo graças ao comercial da Faber Castell; aquelas gaviotas eram euzinha contornando a imensa curva norte sul :)

Só depois de muito vi que a música não acabaria ali e tinha a parte "horrível" que o mundo poderia "descolorir". Azar o seu, para minha cabecinha nunca descoloriria e o mundo permaneceria colorido e eu poderia continuar viajando na batatinha, sonhando em desbravar este mundão.

Até hoje eu a ouço e sinto a mesma boa sensação de estar viajando pelo mundo, viajando para um lugar alto astral, todo colorido, passeando de uma América a outra, pelo Havaí, Pequim ou Istambul.

Como é bom ser criança e fiquem com o comercial original que mexia com meus lindos sonhos!



2 comentários: